Geral

Causa da morte de Chrystian é revelada; saiba mais

Cantor ex-dupla com Ralf estava internado em um hospital de São Paulo

20 JUN 2024 • POR Pedro Molina • 16h52
Foto: Reprodução/Instagram

O Hospital Samaritano Higienópolis revelou, em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (20), que o cantor Chrystian, ex-dupla e irmão de Ralf, morreu devido a um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades.

“O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, diz o comunicado.

O cantor faleceu na noite desta quarta-feira (19), horas após ser internado na unidade hospitalar. Segundo nota, ele foi hospitalizado após ser diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado".

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.