Polícia

Motociclista morre 19 dias após sofrer acidente em estrada rural de Iguatemi

Ele estava internado no Hospital da Vida desde o dia do acidente

20 JUN 2024 • POR Brenda Assis • 13h11
A vítima estava internada no Hospital da Vida - Ligado na Notícia

Claudiomiro Boeque, de 53 anos, morreu 19 dias depois de sofrer um grave acidente de moto na zona rural de Iguatemi. A vítima estava internada no Hospital da Vida, em Dourados, desde o dia do acidente.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um Honda Bros 160 trafegando em uma via rural no Assentamento Auxiliadora, quando acabou perdendo o controle e caiu, fraturando a região da cabeça e ficando com traumatismo na face.

O garupa da moto, vizinho do sítio em que a vítima morava, também se feriu. Mas a filha de Claudiomiro não soube dizer seu estado de saúde para as autoridades.

Diante da situação, a vítima fatal foi socorrida por moradores da região, sendo levado até o hospital da cidade, porém, como seu estado de saúde era gravíssimo, ele precisou ser transferido com urgência para o Hospital da Vida.

Ontem Cludiomiro teve várias paradas cardíacas. Apesar dos esforços da equipe médica, que tentou reanimar o motociclista várias vezes, ele não resistiu e faleceu.

O caso foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima.