Polícia

Homem é preso após estuprar cadela e ser denunciado pela irmã em Campo Grande

O animal foi levado para Hospital Veterinário da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

20 JUN 2024 • POR Brenda Assis • 09h25
Viatura da Polícia Civil com sangue da cadelinha machucada - Foto: Reprodução

Homem, de 50 anos, foi preso depois de ter estuprado uma cadela durante a quarta-feira (19), em Campo Grande. O crime teria acontecido na casa do autor.

Conforme as informações repassadas pela DECAT (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), a Polícia Civil foi procurada pela irmã do autor.

A testemunha detalhou que ficou desconfiada dos fatos após ver o animal mancando e com sangue em suas partes intimas. Depois disso, a mulher procurou por vestígios na casa e encontrou um preservativo com sangue, que teria sido usado pelo autor no crime.

Diante da situação, a DECAT foi até a residência realizando a prisão do autor que confessou o crime de zoofilia com o animal.

A Perícia Científica foi acionada e o animal foi encaminhado para realizar o Exame de Corpo de Delito no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Depois da prisão em flagrante, o autor flagrante passou por Exame de Corpo de Delito e ficará em uma das celas da DEPAC aguardando a audiência de custódia.