Polícia

Dupla é presa por assaltar e passar a mão na nádega de adolescente em Campo Grande

Um dos assaltantes ainda teria aproveitado para pegar em outras partes do corpo da vítima

15 JUN 2024 • POR Luiz Vinicius • 15h31
Caso foi registrado na Depac Cepol - Brenda Assis

Dois homens, de 31 e 35 anos, foram presos em flagrante durante a noite desta sexta-feira (14), após assaltarem duas adolescentes, de 15 anos, e uma delas ser importunada sexualmente devido à um dos acusados ter passado a mão em suas nádegas. O caso aconteceu no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência apontam que as duas garotas estavam retornando para a casa, quando foram abordadas pelos dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta. Um deles, inclusive, estava usando tornozeleira eletrônica.

Uma das adolescentes contou para a Polícia Militar que os assaltantes estava exigindo o celular eo garupa desceu para pegá-los e aproveitou para passar a mão em suas nádegas e em outras partes do corpo enquanto tentava achar o celular.

Logo após o roubo e a importunação sexual, ambos fugiram. Os policiais, sabendo que um deles estava com tornozeleira eletrônica, pediu auxílio da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para localizá-lo e foi informado alguns trajetos feitos pelo indivíduo e o local em que ele estava.

Ao se deslocaram para o endereço repassado, os militares chegaram e viram os dois suspeitos saindo acompanhado de uma mulher. O homem, de 31 anos, ainda teria jogado fora trouxinhas de cocaína, enquanto a motocicleta utilizada também foi encontrada na residência em que eles estavam.

Ambos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante. O primeiro, de 31 anos, por roubo e tráfico de drogas, enquanto o segundo por roubo e importunação sexual.

O caso foi registraado an delegacia de plantão.