Brasileira ferida em bombardeio israelense no Líbano recebe alta médica
Ela chegou a ser intubada e estava em estado gravíssimo; filha, de 10 anos, ainda passará por cirurgia, enquanto filho de 9 anos já recebeu alta hospital
13 JUN 2024 • POR Pedro Molina, com informações do Metrópoles • 13h27A brasileira Fatima Boustani, de 30 anos, ferida durante os bombardeios de Israel contra o Líbano, recebeu alta nesta terça-feira (11) e continuará o tratamento em casa. As informações são da família da mulher.
Fatima foi ferida após um bombardeio destruir a casa onde ela morava na cidade libanesa de Saddike, e chegou a ficar internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Libanês Italiano, em Tiro, onde foi entubada antes de ser transferida para hospital na capital do país, Beirute.
Durante o ataque, sua filha, de 10 anos, e seu filho, de 9, também acabaram feridos. A menina segue internada no Hospital Libanês Italiano, e também vai passar por uma cirurgia no joelho, já o garoto recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (5).
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.