Petrallás é absolvido em denúncia e seguirá como presidente interino da FFMS
O ex-presidente do Operário foi acusado pelo Comercial por falta de prestação de Contas
12 JUN 2024 • POR Carla Andréa • 15h52O presidente interino da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás, assumiu o cargo após o afastamento de Francisco Cezário de Oliveira da presidência da FFMS após ser preso, no dia 21 de maio, pela Operação Cartão Vermelho, que investiga o desvio de verbas do futebol do Estado.
Estevão foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD-MS) das acusações de falta de prestação de contas.
A denúncia foi feita pelo E.C .Comercial. O julgamento aconteceu na noite de ontem (11), no Plenário Edroim da Câmara Municipal de Campo Grande.
A sessão foi realizada em formato híbrido. Vale lembrar que o caso foi direto para julgamento pleno, composto por sete auditores.
Durante o julgamento, os auditores tiveram a oportunidade de questionar Petrallás para esclarecer os fatos. Os votos foram abertos e iniciados pelo relator, Thiago Moraes Marsiglia.
Confira os votos abaixo:
Thiago Moraes Marsiglia (relator) – CONTRA
Marcelo Carriel Honório – CONTRA
Celina de Mello e Dantas Guimarães – A FAVOR
Munir Yusef Jabbar – A FAVOR
Valessa Silvério Batista – A FAVOR
Leonardo Ros Ortiz – CONTRA
Patrick Hernands Santana Ribeiro – CONTRA
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.