Polícia

JD1TV: De cueca, morador de rua é socorrido com várias lesões na Capital

Vítima afirmou que caiu da ponte, mas ferimentos 'entregam' que ele foi agredido

11 JUN 2024 • POR Luiz Vinicius e Brenda Assis • 09h52
Morador de rua foi atendido pelo Corpo de Bombeiros - Brenda Assis

Somente de cueca, morador de rua, de aproximadamente 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (11) com diversos ferimentos pelo corpo, que seriam compatíveis de agressões que ele teria sofrido. O resgate foi feito no cruzamento das ruas José Eduardo Rolim com João Tessitore, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Segundo soube o JD1 Notícias, a vítima afirmou que teria caído de uma ponte e pedido socorro em um restaurante que fica próximo ao cruzamento. A região, inclusive, é tomada por vários moradores de rua que ficam 'zanzando' por ali.

A vítima estava com uma lesão na cabeça, mas assim que o Corpo de Bombeiros chegou pelo local, constatou que havia outros ferimentos pelo corpo, que contradiziam a versão do morador de rua de que ele havia "somente caído da ponte".

Contudo, a vítima não deu mais detalhes, mas os militares alegaram que as lesões visualizadas eram compatíveis de agressões.

A Polícia Militar esteve pelo local acompanhando o desfecho do resgate e o morador de rua foi levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.