Polícia

Jovem é estuprada por amigo após usar cocaína na frente dos filhos pequenos na Capital

As crianças passaram o domingo sem comer e foram socorridas pela Polícia Militar

2 JUN 2024 • POR Brenda Assis e Luiz Vinícius • 19h12
Caso foi registrado como ameaça na Deam - Divulgação/Sejusp

Uma jovem, de 22 anos, teria sido estuprada por um amigo, de 20, depois de passar dias usando cocaína na frente dos filhos pequenos, de 3, 5 e 6 anos, na invasão da Homex, localizada no Centro Oeste, em Campo Grande. O caso aconteceu neste domingo (2). 

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pra ir até o endereço indicado averiguar uma situação de estupro. Ao chegar, encontraram a vítima, seu marido e o suspeito junto com as crianças. 

A mulher então contou que apesar de não lembrar muita coisa, devido ao consumo de drogas, teria sido estuprada pelo amigo. A vítima e seu marido relataram ainda estar usando entorpecentes desde quarta-feira. 

Apesar de ser acusado, o rapaz negou os fatos, dizendo que foi ameaçado de morte pelo casal. Todos estavam sob efeito de drogas. 

Maus-tratos - ainda no local, as equipes da Polícia Militar encontraram os três filhos do casal, de 3, 5 e 6 anos. Eles contaram aos policiais que estavam o dia inteiro sem comer. 

Além disso, os pais e os amigos vivem consumindo cocaína e outras drogas na frente das crianças. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado, fazendo o acompanhamento da ocorrência. 

Os fatos e envolvidos foram levados para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como maus-tratos e estupro.