Polícia

Morre influenciador da Capital que se acidentou indo para Sidrolândia

A moto de Francisco Jr chegou a explodir por conta da colisão com o carro

30 MAI 2024 • POR Brenda Assis • 08h51
Francisco Jr. chegou a ser socorrido e recebeu alta, mas morreu depois de passar mal - Foto: Reprodução/Redes Sociais/Noticidade

 O influenciador de Campo Grande, conhecido como ‘Francisco Jr’, de 20 anos, que havia se acidentado de moto enquanto seguia para Sidrolândia na tarde de domingo (19), faleceu durante a quarta-feira (29).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, depois de ser socorrido ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Sidrolândia, precisando ser transferido para a Santa Casa, onde ficou internado até o dia 27, quando recebeu alta.

Francisco Jr ficou em casa até a madrugada de quinta-feira (29), quando teve um mal súbito e foi levado as pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Guaicurus. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele acabou sendo encaminhado para a Santa Casa, onde faleceu às 14h29.

O falecimento do rapaz foi informado a polícia pela mãe dele. O caso acabou sendo registrado como praticar homicídio culposos na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O acidente – o rapaz estava em uma moto de alta cilindrada, com uma jovem na garupa, seguindo para um evento de moto que iria acontecer na cidade do interior.

Enquanto seguia pela BR-060, ele acabou colidindo contra um Honda Civic, que fazia uma conversão para entrar na MS-258, que leva ao distrito de Capão Seco. O rapaz, que estava pilotando a moto atras, não conseguiu frear e acabou atingindo a lateral do carro.

Devido a colisão, Francisco e a passageira foram arremessados. A moto acabou explodindo e ficando em chamas, no meio da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo o rapaz e o encaminhando em estado grave para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. A passageira, segundo o site Noticidade, foi para a mesma unidade de saúde.

Além do socorro, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, atendendo o caso.

Veja o vídeo do acidente: