Polícia

Será que é chifruda? Mulher bate na vizinha por conversar com seu marido no Lageado

A vítima contou que esse problema da autora achar que está sendo corna é antigo

28 MAI 2024 • POR Brenda Assis • 15h51
O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande - Brenda Assis

Uma jovem, de 21 anos, levou uns puxões de cabelo da vizinha, de 29 anos, por conta de uma suspeita de estar sendo amante do marido da autora. O caso aconteceu durante a manhã desta terça-feira (28), no bairro Parque Lageado, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem contou que esse problema da vizinha achar que está sendo corna é antigo. A mulher se incomoda com as roupas que a menina usa, com a presença dos dois no mesmo ambiente e até mesmo com qualquer interação que eles possam ter.

Hoje, ela havia voltava pra casa após deixar o filho na escola quando foi agarrada pelos cabelos e começou a apanhar, com socos e unhadas no rosto.

Para a polícia, a autora disse já ter conversado com os dois, mas ainda assim eles continuaram com a ‘falta de respeito’. Durante a manhã, os filhos da mulher contaram que viram o pai de ‘conversinha’ com a vizinha, fazendo a autora brigar com o marido e bater na jovem.

A Polícia Militar foi acionada, encaminhado todas as partes para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.