Internacional

Príncipe Harry pode deixar sua casa nos EUA por causa do consumo de drogas

A dependência química aconteceu na adolescência, em um período de recuperação após morte da princesa Diana

27 MAI 2024 • POR Carla Andréa, com Splash • 16h50
Príncipe Harry - Reprodução

Príncipe Harry e Meghan Markle podem precisar deixar a casa de R$ 79 milhões na Califórnia, nos Estados Unidos. O filho do rei Charles 3º e da princesa Diana está com problemas no visto.

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Harry está com o documento em dia, mas a renovação do visto está em risco por causa de algumas revelações feitas pelo príncipe em relação ao seu passado com o consumo de drogas, que foram expostas em seu livro de memórias, "O Que Sobra”.

Um juiz está avaliando a renovação da autorização para a permanência do príncipe nos Estados Unidos. A avaliação ocorre a partir de uma demanda do Departamento de Segurança Interna do governo norte-americano

O jornal britânico destacou o pedido do governo dos EUA de uma lista de drogas já consumidas por Harry. No livro, o príncipe afirmou ter consumido maconha, cogumelos, ayahuasca e cocaína. Ele destacou que a dependência química aconteceu em um período de recuperação da morte de sua mãe, em 1997.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.