Polícia

Adolescente é acusado de estuprar a namorada e filmar o crime em Três Lagoas

A menor estava dormindo quando acordou com o companheiro tocando suas partes íntimas

21 MAI 2024 • POR Brenda Assis • 14h41
Caso foi registrado na delegacia de Três Lagoas - Rádio Caçula

Um adolescente, de 17 anos, está sendo investigado por suspeita de estuprar a namorada, de apenas 15 anos, e filmar o crime durante uma confraternização familiar em um clube de festas, no bairro Bosque das Araras, em Três Lagoas. O caso teria acontecido no sábado (18).

Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site RCN 67, a denúncia foi feita pelo pai da vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na manhã de domingo (19).

Na ocasião, ele contou que levou para o local as filhas de 7 anos e 15 anos, o sobrinho de 16 anos e o suspeito do crime para a festa. Durante a madrugada, os menores  resolveram dormir e todos foram alocados em um quarto, separados dos adultos.

Já era por volta das 4h, quando a vítima ligou para o pai dizendo que havia acordado com o namorado passando a mão em suas partes íntimas e filmado o ato.

Ao ser flagrado pela companheira, ele tentou apagar o vídeo, mas a menor pegou o aparelho celular das mãos dele e correu para o banheiro.

Ainda segundo o site, o pai da menor contou que o genro confessou ter colocado a mão por dentro do short da namorada, enquanto ela estava dormindo. Porém, teria deletado as imagens e estava arrependido.

Diante da situação, o homem procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o caso. O menor foi então autuado  por ato infracional de estupro de vulnerável e o celular dele, usado no crime, foi apreendido pela Polícia Civil.