Acusado de dupla tentativa de homicídio, "Atoladinho" é procurado pela Justiça da Capital
Cleyton Morais dos Santos Miranda tem prazo de 10 dias para se defender das acusações
23 ABR 2024 • POR Vinícius Santos • 10h00A Justiça de Campo Grande emitiu um edital de intimação para Cleyton Morais dos Santos Miranda, o "Atoladinho", acusado de participar de uma dupla tentativa de homicídio a tiros. O crime ocorreu em 17 de fevereiro de 2021, na Rua Flor de Maio, no Bairro Jardim Aero Rancho.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS), Cleyton Morais dos Santos Miranda, em colaboração com Yuri Cesar Santos Gomes, efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas (dois homens), resultando em ferimentos, mas sem óbitos.
O MPMS alega que Yuri Cesar Santos Gomes colaborou com os crimes, alertando Cleyton Morais dos Santos Miranda sobre a aproximação das vítimas, possibilitando o ataque. Os dois acusados, segundo o MPMS, iniciaram a execução dos homicídios, que não se consumaram por circunstâncias alheias às suas vontades.
A motivação por trás dos crimes, segundo o MPMS, foi vingança, após uma das vítimas ter supostamente delatado Cleyton Morais dos Santos Miranda para desafetos.
"Atoladinho", foi citado via edital devido à sua ausência no processo e à impossibilidade de localizar seu endereço. Ele tem um prazo de 10 dias para responder às acusações por escrito e apresentar sua defesa perante a Justiça.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.