Justiça

'Vitinho do Carandiru' é julgado por assassinato brutal em Campo Grande

Victor Hugo de Matos Rech senta no bando dos réus; ele é acusado de matar cruelmente Mikael Douglas Sobrinho em 2022

22 ABR 2024 • POR Vinícius Santos • 08h00
O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, com algemas nas mãos e marcas de tiros - - Foto: Vinícius Santos

Nesta terça-feira (23), Victor Hugo de Matos Rech, o 'Vitinho do Carandiru', senta no banco dos réus acusado de um assassinato brutal. A vítima, Mikael Douglas Sobrinho, de 22 anos, foi encontrada carbonizada, algemada e com marcas de tiros na rua Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, na madrugada de 5 de outubro de 2022. 

'Vitinho do Carandiru' admitiu à Polícia Civil, durante a investigação, ter asfixiado Mikael antes de incendiar seu corpo. Há suspeitas de que Mikael ainda estivesse vivo quando foi queimado.

O processo está sendo mantido em sigilo, com poucos detalhes disponíveis ao público. O conselho de sentença do tribunal do júri será responsável por decidir o destino de 'Vitinho do Carandiru'. As acusações incluem homicídio triplamente qualificado, com motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel.

Circulação de vídeo nas redes sociais - após o crime, nas redes sociais, um vídeo supostamente gravado pelos responsáveis pelo homicídio de Mikael Douglas Sobrinho começou a circular. 

O vídeo não apresenta o momento exato do disparo, assista:

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.