Polícia

JD1TV: Homem é baleado ao ser 'confundido' com outro na Vila Progresso

Irmão da vítima relatou que não sabe se ele tem algum desafeto ou inimizade com alguém

19 ABR 2024 • POR Luiz Vinicius e Brenda Assis • 09h18
Corpo de Bombeiros encaminhou vítima para a Santa Casa - Brenda Assis

Autônomo, de 33 anos, foi ferido com um disparo de arma de fogo em uma das pernas logo após ser confundido com outra pessoa, na manhã desta sexta-feira (19), na região da Vila Progresso, em Campo Grande. Um ocupante de um veículo é quem teria efetuado o tiro e fugido logo na sequência.

Informações apuradas no local pela reportagem apontam que a vítima estava esperando por uma pessoa. Quando o veículo chegou próximo à residência, parando na contramão, a pessoa chamou pelo autônomo, mas foi a mãe da vítima quem 'recebeu o suspeito'.

Após uma breve conversa, a vítima relatou para familiares e para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que foi confundido com outra pessoa e mesmo assim, recebeu um tiro na perna. Ele correu para os fundos da residência na tentativa de se esconder de possíveis novos disparos.

O irmão da vítima conversou com o JD1 Notícias explicando que a vítima trabalha como autônomo e faz 'freela' em todo tipo de área de serviço e afirmou que não suspeita que ele possa ter algum desafeto ou inimizade com alguém. Apenas relatou que o homem estava envolvido com uma mulher que supostamente estaria devendo dinheiro para um agiota.

O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento médico, constatando que houve perfuração de entrada e saída na perna, mas sem maior gravidade. A vítima estava consciente e apenas sentido dores no local do ferimento, sendo encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.