Polícia

JD1TV: Jovem morre após carro ser atingido pela haste da lona de um caminhão na MS-164

A peça se soltou atingindo a vítima dentro do veículo; ele morreu na hora

15 ABR 2024 • POR Brenda Assis • 16h39
Diogo Nantes morreu na hora - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diogo Nantes de Silva, de 32 anos, morreu ao ser atingido por uma haste da lona de um caminhão, enquanto dirigia pela MS-164, em Ponta Porã. O acidente aconteceu na durante o começo da tarde desta segunda-feira (15).

Conforme as informações iniciais, apuradas pelo JD1, ele estava conduzindo uma Fiat Strada, quando haste da lona de um caminhão se soltou e caiu, vindo a atingir o veículo em que Diogo estava. Por conta da colisão, ele faleceu na hora.

O veículo acabou saindo da pista, parando em uma área de mata ao lado da rodovia. Depois de ouvir o barulho, o motorista do caminhão parou para ver o que havia acontecido, momento em que foi informado do acidente.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Aquidabã, foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais sobre o acidente.

O caminhoneiro chegou a passar pelo teste do bafômetro, que teve o resultado negativo. Ainda assim, ele precisou ser encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã, onde prestaria esclarecimentos sobre os fatos.

O rapaz estava morando em Ponta Porã desde 2021, quando se mudou de Nova Andradina. Ele estava trabalhando na Lar Cooperativa Agroindustrial.

Veja um vídeo do local: