Interior

Faccionados tentam executar rival, erram disparos e matam jovem em Sonora

Sabrina Machado era funcionária da boate onde aconteceu o atentado; três adolescentes foram apreendidos em flagrante

15 ABR 2024 • POR Luiz Vinicius • 12h11
Policiais estiveram no local averiguando a ocorrência - Reprodução/TV Regional MS

Sabrina Machado, de 18 anos, foi assassinada com um disparo de arma de fogo enquanto trabalhava na boate Top Dance, em Sonora - a 361 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (15). Os disparos foram efetuados por suspeitos em uma motocicleta, que integram o Comando Vermelho, e o alvo era um adolescente, de 13 anos, membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Pelo menos três adolescentes, P.H.C.A, de 16 anos, V.G.S.S, de 16 anos, e  G.H.G.C, de 17 anos, foram apreendidos em flagrante por terem participado no plano para matar a vítima, como dito anteriormente, rival da facção criminosa. Eles agiram no intuito de chamar o menor para fora da boate e facilitar o trabalho da dupla na motocicleta.

Segundo informações divulgadas pela polícia, os suspeitos passaram atirando por duas vezes na frente da boate e num desses ataques, um dos disparos atingiu o tórax de Sabrina, que não resistiu ao ferimento.

O alvo também foi ferido por um dos vários disparos, mas foi socorrido e sobreviveu ao atentado. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local apurando mais detalhes sobre o caso. 

O episódio marca mais uma briga envolvendo as duas facções, PCC e CV, pelo comando da cidade.