Polícia

Alvo de atentado no Universitário, homem diz conhecer autor de disparos

Vítima foi atingida no braço esquerdo e na parte esquerda do rosto

13 ABR 2024 • POR Luiz Vinicius • 16h30
Vítima foi ferido com tiro no braço e no olho - WhatsApp/JD1 Notícias

Homem, de 35 anos, ferido com disparos de arma de fogo numa tentativa de homicídio na manhã deste sábado (13), no bairro Universitário, em Campo Grande, afirmou para a polícia que conhece o atirador, que estava em um veículo Fiat Pálio, de cor cinza.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pela via quando foi surpreendido pela aproximação do automóvel e de repente, o ocupante realizou disparos que atingiram o braço esquerdo e o rosto na parte esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local, prestando atendimento médico para a vítima e encaminhando-a para a Santa Casa. A Polícia Militar esteve também pelo endereço dos fatos e isolou a área devido estar caracterizada para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica.

Numa prévia entrevista, o homem relatou que conhece o atirador e afirmou que o suspeito mora na região do bairro Guanandi. Câmeras de segurança na rua filmaram toda a ação e mostraram que o ocupante do veículo efetuou três disparos, fugindo logo na sequência.

O caso foi tratado como homicídio qualificado por meio de emboscada que dificulte a defesa do ofendido na forma tentada.