Interior

Grávida é brutalmente espancada por suposta dívida de drogas em Terenos

Pelo menos duas pessoas foram detidas e levadas para a delegacia; ela sofreu agressões com pauladas e chutes

12 ABR 2024 • POR Luiz Vinicius • 09h10
Reprodução/Pixabay

Mulher, de 21 anos, grávida de cinco meses, foi brutalmente espancada a pauladas e chutes no final da tarde desta quinta-feira (11) em Terenos - a 30 quilômetros de Campo Grande. Pelo menos duas pessoas, de 25 e 28 anos, foram detidas acusadas de cometer as agressões que teriam sido ocasionadas por uma suposta dívida por drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a jovem explicou para a Polícia Militar que estava em sua residência, quando foi atacada pela dupla e indicou o endereço onde eles poderiam ser encontrados - ela pontuou que um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica.

Durante o atendimento da situação, os militares foram até o local, que já havia sido alvo de diligências, e encontraram a dupla que tentou correr para o interior do imóvel. Um deles, um homem, tentou fugir pelo telhado e pelos fundos da residência, mas houve o cerco da polícia e na tentativa de retornar, ele acabou caindo do telhado.

As duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

A grávida foi encaminhada para a unidade de saúde da cidade, onde ficou constatado que ela havia sofrido hematomas na região de fossa ilíaca esquerda e perna direita provocada por chutes, além de escoriações no cotovelo e ombro esquerdo, provocados pelas pauladas.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Terenos.