Polícia

Testemunhas viram psicóloga caindo de carro conduzido pelo filho, diz delegada

Simone Nascimento foi deixada morta em uma calçada após o rapaz viajar mais de 35km com o corpo da mãe no veículo

9 ABR 2024 • POR Brenda Assis • 15h24

Diligências feitas pelas equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, apontam que testemunhas tenham visto o corpo da psicóloga Simone Nascimento Kuzminskas, de 46 anos, caindo do carro em movimento, durante o final da tarde de domingo (7). O suspeito, de 25 anos, que seria filho da vítima, estaria dirigindo em alta velocidade.

Para a imprensa, a delegada titular da DAM, Letícia Mobis, informou que a denúncia aponta que a vítima deu entrada na unidade de saúde de Andradina (SP), com vários ferimentos pelo corpo. O suspeito então contou que a mãe teria, supostamente, pulado do carro em movimento na rodovia.

As investigações apontam que ele foi visto conduzindo o veículo, um Chevrolet Onix, em alta velocidade. Em determinado momento, o corpo de Simone teria caído do carro em movimento.

“Ele levantou suspeita devido as lesões e ao horário, que o rapaz disse que o acidente havia acontecido. Porque ele se apresentou em Andradina às 20h, mas contou que o caso teria acontecido às 16h. Ele foi detido, em estado de embriaguez. Os policiais locais desconfiaram da situação, pela omissão de socorro”, detalhou.

Agora, a DAM e as autoridades de Andradina, estão investigando o caso para saber se o rapaz jogou a mãe do veículo ou ela mesmo fez isso.