Saúde

Atenção: 56 médicos são convocados para atuar nas unidades de saúde da Capital

Caso o candidato não se apresente dentro do prazo de dois dias úteis, será considerado desistente; saiba mais

3 ABR 2024 • POR Brenda Leitte • 14h05
Prefeitura convoca médicos para reforçar atendimento nas unidades de saúde - Foto: Divulgação/PMCG

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), está convocando 56 médicos inscritos no cadastro de médicos temporários para reforçar os atendimentos nas unidades de saúde da Capital. A relação dos convocados está disponível na edição de n. 7.444 do Diogrande.

Dentre os profissionais convocados foram chamados 2 médicos para Saúde Mental, 2 psiquiatras, 2 médicos de Saúde da Família e Comunidade, 1 cardiologista, 1 médico para atendimento ambulatorial e 48 clínicos. Os profissionais terão carga horária que variam de 12 a 40 horas semanais, conforme a especialidade.

Caso o candidato não se apresente dentro do prazo de 2 dias úteis, a contar da data previamente estipulada em edital, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga. As apresentações estão previstas a partir desta manhã. No edital consta a relação de documentos que os candidatos aprovados devem apresentar no ato da apresentação.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.