Polícia

Thiago Sena, condenado pela morte de Wesner, é preso após 46 dias foragido

Ele deve cumprir sua pena de 12 anos de prisão pelo assassinato; crime chocou a população

3 ABR 2024 • POR Vinícius Santos • 10h05
Thiago (à esquerda) e Willian (à direita) são acusados de matar Wesner (ao centro) - - Fotos: Reprodução/Diário Digital

Após mais de 40 dias foragido, Thiago Giovanni Demarco Sena, de 27 anos, foi preso ontem, terça-feira (02), pela Polícia Civil em Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão desde 16 de fevereiro, mas não se entregou para cumprir sua pena de 12 anos de prisão. A prisão foi comunicada à Justiça pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. As circunstâncias da prisão não foram divulgadas.

Thiago Giovanni foi condenado pela morte de Wesner Moreira da Silva, ocorrida em fevereiro de 2017. Outro envolvido no crime, William Enrique Larrea, de 37 anos, já se entregou e também está cumprindo pena de 12 anos.

O crime, que aconteceu em um lava a jato, chocou a todos devido à sua extrema crueldade. Wesner, que na época tinha apenas 17 anos, foi vítima de um ato brutal que envolveu a introdução de uma mangueira de ar no ânus, causando graves lesões internas e, consequentemente, sua morte.Após mais de 40 dias foragido, Thiago Giovanni Demarco Sena, de 27 anos, foi preso ontem, terça-feira (02), pela Polícia Civil em Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão desde 16 de fevereiro, mas não se entregou para cumprir sua pena de 12 anos de prisão. A prisão foi comunicada à Justiça pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. As circunstâncias da prisão não foram divulgadas.

Thiago Giovanni foi condenado pela morte de Wesner Moreira da Silva, ocorrida em fevereiro de 2017. Outro envolvido no crime, William Enrique Larrea, de 37 anos, já se entregou e também está cumprindo pena de 12 anos.

O crime, que aconteceu em um lava a jato, chocou a todos devido à sua extrema crueldade. Wesner, que na época tinha apenas 17 anos, foi vítima de um ato brutal que envolveu a introdução de uma mangueira de ar no ânus, causando graves lesões internas e, consequentemente, sua morte.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.