Polícia

Mulher morre após bater moto em traseira de carro no Jardim Noroeste

Motorista não ficou pelo local, mesmo com o veículo batido; vítima estava em alta velocidade

2 MAR 2024 • POR Luiz Vinicius • 09h30
Caso aconteceu na rua Frei Caneca - WhatsApp/JD1 Notícias

Mulher, de 33 anos, que não teve a identificação revelada, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (1°), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu após a motociclista bater a moto na traseira de um veículo de passeio, contudo, o registro só foi feito durante a madrugada deste sábado (2) pela Polícia Civil.

O endereço onde aconteceu o acidenta também não foi divulgado pelas autoridades. Segundo consta no registro, a vítima estava pilotando em alta velocidade pela via e em determinado momento, acabou acertando a traseira de um carro Chevrolet Corsa Classic, de cor prata.

Mesmo com o veículo batido, o motorista não ficou pelo local e fugiu sem prestar qualquer auxílio para a vítima naquele momento.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas diante da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu pelo local. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve pelo local levantando as informações sobre a dinâmica e chegou a conversar com algumas testemunhas.

A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram pelo local e analisaram câmeras de segurança que mostraram que a motociclista estava acima da velocidade permitida na via pública e que não conseguiu evitar o acidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e afastar-se do condutor do veículo do local do acidente para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.