Polícia

Jovem foi assassinado por dupla em motocicleta no Aero Rancho

Delegada afirmou que Patrick de Arruda ainda tentou se esconder atrás de um carro quando foi surpreendido pelos suspeitos

29 FEV 2024 • POR Luiz Vinicius e Brenda Assis • 21h56
Patrick foi atingido com três disparos - Reprodução/Facebook/Brenda Assis

O jovem Patrick de Arruda Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla em uma motocicleta, a princípio, de cor vermelha, que fugiu do local logo após cometerem o crime de homicídio, na noite desta quinta-feira (29). Os tiros atingiram o pescoço, mão e abdômen.

O assassinato aconteceu na rua Plínio Mendes dos Santos, próximo ao cruzamento com a Avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A reportagem do JD1 Notícias conversou com a delegada Joilce Ramos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, que informou que a vítima ainda tentou se esconder atrás de um veículo, quando foi abordada pelos dois suspeitos na motocicleta.

"Ele veio correndo por essa rua e tinha um carro parado, ele escondeu atrás do carro e veio uma moto com dois homens, os dois atiraram. A perícia encontrou cápsula de calibre 38 e de uma pistola também", disse a delegada.

Ainda não há informações a respeito da motivação e quem seriam os suspeitos de terem cometido o assassinato.

Câmeras de segurança teriam flagrado toda a ação e já estão em posse da Polícia Civil, que passam a analisar as cenas para tentar identificar os suspeitos.

O caso deve ser registrado, ainda na noite desta quinta-feira, como homicídio qualificado.