Comportamento

Voltaram! Luan Santana se declara para Jade: "Sempre foi ela, sempre será ela"

O cantor Sul-mato-grossense e a influenciadora tinham terminado o noivado em 2020, após 12 anos de relação

28 FEV 2024 • POR Brenda Leitte • 17h27
Foto publicada nesta quarta-feira (28), por Luan - Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana e Jade Magalhães reataram o namoro após quatro anos separados. Após serem flagrados em um aeroporto no Brasil, eles surgiram juntos oficialmente na tarde desta quarta (28). "Eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo", escreveu o sertanejo Sul-mato-grossense.

Por meio do Instagram, o músico compartilhou fotos ao lado da influenciadora. Em uma das imagens, eles apareceram trocando um selinho. A voz de Meteoro também aproveitou para se declarar para Jade e recebeu o apoio dos fãs.

"Te conheci dançando, te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Foi f*da vê-la indo. Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e, aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria, e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também.

Nos comentários do post, internautas enviaram mensagens de carinho ao casal. "Eu não estava preparada para esse texto lindo", reagiu uma internauta. "Voltei acreditar no amor agora. Vocês são lindos demais, eu não aguentei", escreveu o influenciador Lucas Guedez.

"Nosso Luade está de volta, no fim, o amor sempre vence", comentou Estela Castro, se referindo ao 'ship' do casal. "Finalmente! Esperamos tanto por isso reagiu Yasmin Costa.

O cantor e a influenciadora terminaram o noivado em 2020 após 12 anos de relação. Em 2021, o sertanejo começou a namorar Izabela Cunha. Eles também ficaram noivos, mas terminaram em maio de 2023.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.