Polícia

Motociclista tem fratura exposta após colisão de motos na Av. das Bandeiras

A outra envolvida no acidente teve trauma na face e também precisou ser socorrida

28 FEV 2024 • POR Brenda Assis e Luiz Vinicius • 08h39
Motociclistas foram socorridas e lavadas para a Santa Casa - Foto: Luiz Vinicius

Uma motociclista, de 37 anos, sofreu uma fratura exposta na perna durante um grave acidente envolvendo duas motos na manhã desta quarta-feira (28), na Rua Floriano Paula Corrêa com a Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. A outra envolvida no acidente também precisou ser socorrida pois teve um trauma na face.

Segundo o apurado pela reportagem do JD1 Notícias, no local do acidente, a vítima da fratura exposta estava em uma Yamaha YBR quando tentou fazer uma conversão a esquerda, sem dar seta, para entrar na Rua Floriano Paula Corrêa.

Como não realizou a sinalização correta, a mulher acabou colidindo contra uma moto que seguia no sentido contrário pela Avenida das Bandeiras. Por conta da colisão, a vítima teve fratura exposta na perna e foi socorrida pela equipe médica do Corpo de Bombeiros, sendo levada para a Santa Casa.

A motociclista seguia para o trabalho quando o acidente aconteceu. Já a outra envolvida na batida, teve ferimentos no rosto e precisou ser encaminhada para a Santa Casa pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso. Um dos veículos está com a documentação atrasada, por isso seria recolhida para o pátio do Detran-MS.