Polícia

Mulher esfaqueada no pescoço pelo irmão morre no hospital em Dourados

Eles dois brigavam por motivos familiares quando a vítima recebeu o golpe

25 FEV 2024 • POR Brenda Assis • 09h11
Foto: Dourados News

Morreu na tarde de sábado (24), Gisieli de Souza, de 28 anos, depois de ser esfaqueada no pescoço pelo irmão durante uma briga na noite de sexta-feira (23), na rua Ernestina Ferreira dos Santos, localizada no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, uma irmã da vítima e do autor compareceu na delegacia por volta das 16h, para informar que Gisieli morreu no hospital.

Ainda ontem, o JD1 noticiou o caso repassando os fatos narrados no registro policial. Sendo que, na noite de sexta-feira os dois bebiam em casa quando começaram a discutir por conta de assuntos familiares. Em determinado momento, ele pegou a faca e desferiu um golpe na vítima.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo a vítima em estado grave para o Hospital da Vida.

A Polícia Militar também foi acionada, encontrando o autor e a faca usada no feminicídio. Ele acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.