Polícia

Folião é detido por ato obsceno após ignorar polícia e urinar em festança na Capital

Suspeito mostrou órgão genital mesmo com pessoas passando ao seu redor na Avenida Mato Grosso

13 FEV 2024 • POR Luiz Vinicius • 14h41
Caso foi registrado na Depac Centro - Luiz Vinicius

Rapaz, de 25 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia no final da noite desta segunda-feira (12) após ser flagrado cometendo um ato obsceno na Avenida Mato Grosso, onde acontecia mais um dia de Carnaval, em Campo Grande. Ele estava urinando mesmo com a presença de várias pessoas ao seu redor e de policiais militares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam a segurança do local e visualizaram que o folião pulou uma corrente de controle de pessoas, abaixou o short e passou a urinar, mostrando seu órgão genital, sem pudor nenhum.

Dois policiais deram voz de abordagem, mas mesmo assim, o indivíduo continuou urinando e constrangendo pessoas que passavam pelo local, inclusive crianças e idosos.

Quando foi devidamente abordado e ao tentar ser retirado pelos militares, o rapaz se agarrou a uma grade e logo depois na corrente para tentar se desvencilhar dos policiais. Contudo, ele foi detido e encaminhado para a Esplanada Ferroviária e posteriormente encaminhado para a delegacia.

Ele foi autuado por ato obsceno e desobediência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.