Comportamento

Sem festa, noivos deixam altar de casamento e vão para show de Luan Santana

Islana e Etevaldo se casaram em Sorocaba (SP) e, após a cerimônia, foram ouvir ao vivo a música 'Chuvas de Arroz'

30 JAN 2024 • POR Brenda Leitte, com g1 • 13h50
Islana e Etevaldo curtindo o show no dia do casamento - Foto: Arquivo Pessoal

Já dizia Luan Santana: "sabe aquela igreja, tô aqui na frente, imaginando chuvas de arroz na gente". O casal de noivos Islana Cleia Carvalho Vieira e Etevaldo Mascena de Souza levou a sério a relação do sertanejo com casamentos. Isso porque a comemoração do matrimônio dos dois foi em um show do cantor Sul-mato-grossense. Os 'pombinhos' subiram ao altar no Santuário São Judas Tadeu, em Sorocaba (SP), e, ainda vestidos para a ocasião, foram à apresentação do cantor.

Eles se conheceram em 2007, em um posto de combustíveis e estão juntos há 16 anos. Eles se casaram em um cerimônia com efeito civil e, como não tinham condições para fazer uma festa de casamento, compraram o ingresso mais em conta do show de Luan para celebrar a união. Foram eles, as duas filhas, a afilhada da noiva e seus pais.

“Quando falaram do show, decidimos que a ‘festa pós-casamento’ seria lá. Minha filha mais nova também ama o Luan Santana. Eu escuto todos os dias e meus pacientes já sabem que sempre irão escutar aqui na clínica, pois minha estagiária é fã enlouquecida dele”, disse a cirurgiã-dentista.

Após o casamento, realizado às 15h, o casal foi a uma cervejaria com os cerca de 25 convidados. Enquanto isso, a estagiária de Islana ficou na fila do show e manteve contato com a chefe. Por volta das 23h, os recém-casados chegaram ao local. “Somos loucos por música sertaneja e acompanhamos a carreira do Luan desde o início. Amamos as músicas Te Esperando e Chuva de Arroz”, completou a noiva.

O casal explicou que eles se destacaram no local por conta da vestimenta e receberam parabéns de muitas pessoas. Teve até gente pedindo para tirar foto com eles. “Foi emocionante ver como o casamento ainda é algo que todos admiram e respeitam. Algumas pessoas chorando nos abraçavam… Nunca foi nossa intenção chamar atenção, mas é inevitável: um casal de noivos em meio a tanta gente com certeza chamaria atenção. Foi lindo, e todo mundo chorou quando tocou ‘Chuva de Arroz'”, completou ela.

Por fim, Islana contou que deu o buquê para uma moça que disse não ter sorte para o amor. “Lá na frente do palco, uma moça veio me abraçar e disse que não tinha sorte no amor. Eu senti muita vontade de dar o buquê para ela, e dei. Me sinto muito feliz por ter conseguido fazer isso, pois quem encontra um amor verdadeiro como nós, encontra um tesouro”, finalizou.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.