Cidade

Familiares realizam vaquinha para custear velório e enterro de Gilka

Vítima foi assassinada com golpes de faca pelo seu companheiro na Moreninha

5 DEZ 2023 • POR Luiz Vinicius • 07h50

Familiares e amigos estão realizando uma vaquinha para custear o velório e o sepultamento de Gilka Simone Nunes, de 47 anos, assassinada com golpes de faca pelo seu companheiro, identificado como Daniel.

O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (4), na Moreninha III, em Campo Grande.

A reportagem soube ainda no local que a família gostaria de dar um enterro digno para a mulher que era conhecida na região, querida não apenas por familiares, mas amigos e vizinhos.

Dessa forma, uma vaquinha foi anunciada nas redes sociais para levantar recursos financeiros que seja capaz de dar uma despedida ao tamanho que a família acredita que ela mereça, por tudo que fez em vida.

A nora de Gilka, por exemplo, publicou em seu perfil, o anúncio da vaquinha. "Amigos clientes, me ajude com qualquer quantia. Só agradeço de coração". Na publicação constava que qualquer ajuda financeira neste momento seria bem-vinda.

Para doar, a chave PIX disponibilizada foi o CPF: 840.564.521-72, em nome de Maria Regina Santa Cruz de Carvalho.

Feminicídio

Segundo apurado pela reportagem, o autor foi visto perambulando pela rodovia BR-163, nas proximidades do Posto Platinão e recebeu a primeira abordagem por parte da CCR MSVia e percebeu que ele portava facas, estava com ferimentos e bastante ensanguentado.

Diante de tal suspeita, a equipe fez o acionamento da Polícia Rodoviária Federal, que deu prosseguimento a ocorrência. Foi feito os questionamentos e logo informou que havia brigado com a esposa, conforme o agente Souza Braga.

Após pegar o endereço, outra equipe foi para a residência com o intuito de verificar se a vítima estava com vida, mas logo que se aproximaram, notaram a quantidade de sangue e a mulher em óbito.