Interior

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas

Atiradores encapuzados chegaram em duas motocicletas e acertaram ao menos 8 disparos no homem

28 NOV 2023 • POR Luiz Vinicius • 07h50
Assassinato aconteceu em uma conveniência - 24H News MS

Marcos de Jesus Barboza, de 25 anos, conhecido como 'Galo Cego', foi assassinado a tiros dentro de uma conveniência por atiradores encapuzados no bairro Oiti, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, no final da noite desta segunda-feira (27).

O rapaz foi atingido por pelo menos oito disparos, após quatro suspeitos chegarem em duas Honda Biz e os garupas, armados e encapuzados, descerem e atirarem contra a vítima.

Segundo informações do site 24h News MS, Galo Cego estava sozinho na conveniência quando foi surpreendido com o ataque. Os suspeitos fugiram em destino ignorado após o crime e até o momento ninguém foi preso.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas diante da gravidade dos ferimentos, por ser tiros de pistola, Barboza não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local do crime para levantar informações sobre motivações e autoria, além dos trabalhos de praxe em relação ao crime.

Galo Cego é conhecido no meio policial, pois possui passagens por vários crimes na cidade, como tráfico de drogas, homicídio, furto, receptação, desobediência, desacato, dano e até violência doméstica.