Interior

Idoso que morreu atropelado em Corumbá foi arremessado a 25 metros em acidente

Marlinei estava pedalando pela Avenida Rio Branco quando foi atingido na traseira pelo carro

27 NOV 2023 • POR Luiz Vinicius • 10h42
Local do acidente não possui boa iluminação - De Paula News/Facebook

O ciclista Marlinei Tavares da Silva, de 65 anos, atropelado e morto na noite deste domingo (26), na Avenida Rio Branco, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande, foi arremessado por cerca de 25 metros após ser atingido por um veículo Volkswagen Fox.

Devido à força do impacto, o ciclista sofreu afundamento de crânio e múltiplas fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. A bicicleta ficou toda retorcida, dando dinamismo a gravidade do acidente de trânsito.

O motorista do Fox foi conduzido para uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros, pois entrou em estado de choque após o ocorrido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) é quem constatou o óbito de Marlinei no local.

Conforme o portal De Paula News, o local onde aconteceu o acidente não possui sistema de iluminação adequada, tendo em vista que os postes estão com as luzes apagadas.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e o corpo foi removido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).