Geral

Familia doou órgãos de bebê de 2 anos que morreu após se afogar em piscina

Ele estava na casa de um amigo dos pais quando o acidente aconteceu

20 SET 2023 • POR Brenda Assis • 16h42
Reprodução/Redes Sociais

Após a morte do pequeno Theo Claro Spoladore, de 2 anos, os familiares optaram por doar órgãos do menino. Ele faleceu dois dias após se afogar uma piscina na tarde de domingo (17), em Nova Andradina.

A informação teria sido conformada pelo Hospital Universitário da Grande Dourados. Conforme o G1, o menino teve morte cerebral.

Filho do médico Rodrigo Caldeira Spoladore e da médica veterinária Roberta Claro Spoladore, Theo estava na casa de um amigo dos pais quando acabou caindo na piscina. Ele chegou a ser retirado e recebeu os primeiros socorros ainda no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, levando o menino para Hospital da Cassems, mas devido à gravidade foi transferido para o hospital de Dourados, onde não resistiu e acabou falecendo.

Luto –

A avó do menino usou as redes sociais para lamentar sua partida tão repentina, que deixou não apenas a família e amigos em luto, mas toda a cidade.

“Hoje é o dia mais triste e doloroso da nossa vida. O nosso Theo, nossa riqueza, nossa estrelinha, nosso amorzão foi morar com Deus.

Deus nos deu ele de presente e tirou tão rápido. Acho que Ele estava precisando de um anjinho e levou o nosso menino, porque ele era danado de esperto, inteligente, carinhoso, bondoso, sorridente ,amigo ,ele era tudo de bom”, publicou a avó.

O prefeito de Nova Andradina, Clovis Jose do Nascimento, se solidarizou com a dor da família e deixou seu pesar pelo falecimento de Theo. “Neste momento de grande tristeza e dor que Deus conforte os corações dos pais, familiares e amigos”, escreveu na rede social.