Revoltado após ser demitido, homem tenta queimar ônibus de empresa em MS
Ele ainda tentou 'inflamar' os outros colegas demitidos para se unirem a causa, mas não teve sucesso
1 AGO 2023 • POR Brenda Assis • 17h34Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso ao tentar atear fogo em um ônibus como vingança por ter sido demitido. O caso aconteceu durante a manhã desta terça-feira (1°), em Ribas do Rio Pardo.
Conforme as informações do site Notícias do Cerrado, depois de ser demitido homem estava sendo levado de volta até o alojamento da empresa, onde deveria pegar seus pertences e retornar para sua cidade natal.
No entanto, no meio do caminho, ele tentou causar uma ‘rebelião’ dentro do ônibus, inflamando os demais companheiros de trabalho que também haviam sido demitidos. A Polícia Militar informou ao site que apesar da tentativa, os outros funcionários não aderiram ao movimento.
Irritado então, o homem pegou um isqueiro e ateou fogo em uma das cortinas do ônibus. Porém, as chamas foram apagadas pelos funcionários e o autor contido.
A Polícia Militar foi então acionada, prendendo o homem pelos crimes de dano e incêndio na forma tentada, o levando para a Delegacia de Polícia Civil.