Interior

Ex-companheiro não aceita término e mata mulher a tiros em Anastácio

Adriana chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital; 13° vítima de feminicídio em MS

24 JUL 2023 • POR Luiz Vinicius • 06h50
Adriana foi morta a tiros pelo ex-companheiro - Reprodução/Redes Sociais

Adriana Pereira, de 36 anos, se tornou a mais nova vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ela foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, identificado como Júlio César, em Anastácio, durante a tarde de domingo (23).

A motivação? O indivíduo não aceitava o fim do relacionamento e chegou atirando contra a vítima, que estava trabalhando no bar do seu pai. Adriana chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital.

Conforme noticiado pelo portal A Princesinha News, o ex-companheiro teria passado o domingo mandando mensagens e telefonando para a vítima, que recusava todas as solicitações.

Após cometer o feminicídio, Júlio César fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar esteve no local do crime, assim como o Corpo de Bombeiros e diligências seguem até encontrar o suspeito.

Esse é o 13° feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul desde o início do ano.

Somente neste mês de julho, já foram três vítimas de assassinos - a última foi a paraguaia Rocio Jazmin Espindola, de 29 anos, morte em Naviraí pelo ex-companheiro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.