Polícia

JD1TV: Motorista de caminhonete ataca dois com facão após acidente na Nasri Siufi

Um dos rapazes atacados ficou em estado grave; veículo chegou a capotar após colisão com Vectra

10 JUL 2023 • POR Luiz Vinicius • 06h50
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu atuaram na ocorrência - Reprodução/Jornal Comunitário Diário do Caiobá

Um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (9), quase terminou em tragédia na Avenida Dr. Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Isso porque o motorista de uma caminhonete, de modelo Mitsubishi, após se envolver numa colisão com um Chevrolet Vectra, atacou duas pessoas com golpes de facão.

Segundo informações repassadas para a reportagem, uma terceira pessoa conseguiu escapar do ataque e fugir em destino ignorado.

Porém, uma das vítimas ficou gravemente ferida após os ataques, precisando ser transportado com urgência para a Santa Casa pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros. A segunda vítima foi socorro pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda conforme a apuração do JD1 Notícias, o Vectra seguia pela via, mas dirigindo de maneira perigosa ao realizar vários zigue-zague pela Nasri Siufi e ao tentar ultrapassar, a caminhonete acabou atingindo a lateral do veículo.

Com o impacto, a caminhonete perdeu o controle, invadiu a pista contrária e chegou a capotar. O Vectra acabou atingindo um poste de energia, que chegou a ficar balançando e sustentado pelos fios.

Insatisfeito com o acidente, o motorista da caminhonete desceu armado com um facão e passou a agredir as duas das três vítimas que estavam no veículo de passeio.

A Polícia Militar foi acionada, assim como demais autoridades, principalmente o GOI (Grupo de Operações e Investigação) da Polícia Civil, diante do ataque em via pública.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.