Polícia

Condutor de S10 diz que motociclista furou sinal na Afonso Pena em acidente fatal

Thalisson Weslley, de 29 anos, morreu após a colisão com a caminhonete na madrugada

5 JUL 2023 • POR Luiz Vinicius • 08h40
Caminhonete ficou com a lateral do motorista destruída - WhatsApp/JD1 Notícias

O condutor da caminhonete Chevrolet S10, de 21 anos, apontou para a polícia que o motociclista Thalisson Weslley Silva dos Santos, de 29 anos, é quem teria furado o sinal no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, na madrugada desta quarta-feira (5), no centro de Campo Grande.

Com o forte impacto, o rapaz acabou morrendo no local do acidente antes mesmo que as viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegassem no local do acidente.

Segundo a versão do condutor, ele estaria trafegando pela rua Rui Barbosa, quando o motociclista que estaria seguindo na Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, teria furado o sinal vermelho e atingido a lateral da caminhonete, na porta do motorista.

Ainda conforme a versão do motorista, ele estava acompanhado de um passageiro que teria presenciado o fato. Além disso, também teria indicado outra testemunha que estaria supostamente parado no sinaleiro, mas que não pôde permanecer no local, pois estaria de viagem.

A Polícia Civil segue investigando o caso. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também esteve pelo local do acidente e auxiliou nos trabalhos.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.