Justiça

Suposto filho de Gugu solicita exame de DNA

Filhos e irmã do apresentador receberam intimação que solicita realização do exame; caso recusem, corpo do artista pode ser exumado para que o teste seja realizado

21 JUN 2023 • POR Pedro Molina • 16h31
Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 após cair de telhado de sua casa em Orlando, nos EUA - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

A briga pela herança do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, ganhou mais um capítulo após Ricardo Rocha, de 48 anos, afirmar ser filho do artista e pedir à Justiça um exame de DNA.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os filhos do apresentador e sua irmã, Aparecida, foram recebidos com uma intimação judicial durante uma audiência judicial que discutia o destino da herança de Gugu nesta quarta-feira (21).

 Aparecida, Marina, Sofia e João Augusto Liberato foram informados de uma ação de investigação de paternidade, que pede aos parentes do apresentador que seja realizado um exame de DNA.

Segundo a Justiça, caso os parentes de Gugu se neguem a realizar o exame, o corpo do apresentador poderá ser exumado para que o teste seja realizado.

 À justiça, o homem alegou que sua mãe conheceu o apresentador no segundo semestre de 1973, quando o apresentador tinha apenas 14 anos, e que foi fruto de uma relação casual entre Gugu e a mulher.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.