Geral

Familiares e amigos se despedem de Edson Shimabukuru

"Uma pessoa muito querida, essa perda representa muito", disse um dos amigos

19 JUN 2023 • POR Sarah Chaves • 10h11
Reprodução

Após o falecimento do ex-vereador e engenheiro Edson Kiyoshi Shimabukuro aos 71 anos, a Câmara Municipal decretou luto e as bandeiras serão hasteadas a meio mastro.

“O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos”

O filho, Luís Felipe também publicou sua despedida. “Pai obrigado por tudo. Obrigado pelos ensinamentos e por todo amor e carinho. É difícil de acreditar e aceitar, mas creio que Deus chamou para perto Dele".  

O ex-vereador, colega de parlamento de Edson e amigo de longa data, Paulo Pedra, afirmou que a morte é uma grande perda para o meio. “Conheci o Edson na academia, somos amigos desde a pré-adolescência, ele era muito tranquilo, e estudioso, sempre inserido na cultura oriental, é uma grande perda".

"Edson era um engenheiro antigo aqui da nossa Capital. Uma pessoa muito querida, essa perda representa muito", declarou o amigo e engenheiro, Jary Castro.

A cerimônia de despedida está marcada para acontecer a partir das 13h30, no cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Av. Tamandaré, 6856 - Vila Nasser.