Mantida em cárcere por 16h e torturada, mulher é salva e marido preso em Três Lagoas
Acusado teria dito que vítima estaria sendo castigada por ciúmes; vizinhos é quem acionaram a polícia
14 JUN 2023 • POR Luiz Vinicius • 12h24Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por manter sua esposa, que não teve idade revelada, trancada em cativeiro por mais de 16 horas e tortura-lá com agressões em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.
O caso aconteceu no último domingo (11), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (14) pela imprensa local. O registro foi feito na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Segundo informações do site Rádio Caçula, a vítima estava sendo mantida em cativeiro desde a meia-noite daquele domingo e foi submetida a agressões e torturas com socos na costela e no estômago, mas também sendo jogada várias vezes no chão pelo marido.
A mulher também sofreu arranhões do homem durante toda a noite, onde ele dizia que ela estava sendo castiga por motivos de ciúmes.
A mulher só conseguiu ser salva após vizinhos escutarem os gritos de socorro. Eles acionaram a Polícia Militar horas depois da sessão de tortura e a equipe de militares conseguiu prender o agressor, encaminhando ele em flagrante para a delegacia.
A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde devido à quantidade de ferimentos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.