Cidade

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem de Luan

Rapaz foi assassinado após acompanhar Karolina até sua casa, por ela ter receio do ex-namorado

1 MAI 2023 • POR Karine Alencar • 12h15
Luan Raphael, assassinado na madrugada deste domingo. Foto: Redes sociais - Luan Raphael, assassinado na madrugada deste domingo. Foto: Redes sociais

Na manhã desta segunda-feira, 1º, amigos de Luan Roberto de Oliveira, usaram as redes sociais para deixar mensagens de carinho e se despedir do rapaz, morto em tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo.

"Descanse em paz, você era incrível", escreveu Alana Oliveira. Roberto Domingos Pereira lamentou a morte do menino e disse "Meus sentimentos a todos, e que deus dê força para superar", escreveu. Muito abalada, a prima, Thaicy disse "Meu Deus, tamanha dor que nem consigo explicar".

Luan foi assassinado após acompanhar Karolina até sua casa, por ela ter receio de Messias. Ambos retornavam do serviço e foram abordados pelo suspeito, que atirou contra eles e logo depois fugiu, ficando foragido desde o início da madrugada.

Messias Cordeiro da Silva, de 25 anos, principal suspeito de cometer o assassinato de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, e atirar contra a ex-namorada Karolina da Silva Pereira, de 22 anos, na madrugada de domingo (30), no Jardim Colibri, decidiu se entregar à Polícia Civil neste domingo.

Atualmente ele está preso em uma das celas da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde ele se apresentou na companhia de um advogado