Cidade

Trânsito no Trevo Imbirussu fica lento após morte de motociclista

Alça de acesso à pista de rolamento virou 'escape' para quem precisa chegar em casa

12 ABR 2023 • POR Luiz Vinicius e Brenda Assis • 20h01
Trânsito chega próximo ao Terminal Bandeirantes - Brenda Assis

O trânsito na Avenida Marechal Deodoro, região do Trevo Imbirussu, em Campo Grande, ficou lento no início da noite desta quarta-feira (12), logo após um motociclista, ainda não identificado, morrer atropelado por uma carreta.

A via no sentido para o bairro ficou fechado para que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar pudessem trabalhar e fazer os levantamentos iniciais a respeito do acidente.

Os motoristas que retornavam para suas casas, precisaram redobrar a atenção e usar a alça de acesso da via para ter um 'escape' e continuar percorrendo o trecho.

O JD1 Notícias está no local e acompanha de perto toda a movimentação. Por volta das 20h, a lentidão do trânsito chegava nas proximidades do Terminal Bandeirantes.

Acidente fatal - Segundo informações apuradas no local, a vítima bateu em um buraco no meio da via. Nisso, ele perdeu o equilíbrio, bateu contra a mureta de proteção, parando debaixo de um caminhão.

O capacete do motociclista ficou completamente destruído com o acidente. "Quando eu olhei pelo retrovisor, eu só vi ele voando, a moto voando e o caminhão passando por cima dele", afirmou um amigo, que estava passando mal com a situação.

O motorista da carreta contou para a reportagem que é a segunda vez que se envolve em acidentes graves, mas que somente hoje, presenciou a morte de uma pessoa.

"Não deu nem como parar. Eu só ouvi a batida, já cacei o barulho e vi ele debaixo do caminhão", afirmou bastante assustado com a situação.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.