Polícia

Sem dó: atiradores descarregaram pistolas e homem foi alvo de 15 tiros no Serra Azul

Douglas Felizardo conseguiu ser socorrido com vida após tentativa de homicídio

4 ABR 2023 • POR Luiz Vinicius e Brenda Assis • 20h05
Cápsulas de pistola 9 milímetros foram recolhidas pela Perícia Científica - Brenda Assis

Pistoleiros encapuzados dispararam pelo menos 15 vezes contra Douglas de Oliveira Felizardo, de 31 anos, no final da tarde desta terça-feira (3) na rua Rio Brilhante, próxima à rua Serra do Mar, no bairro Serra Azul, em Campo Grande.

A informação foi repassada pela delegada plantonista Joilce Ramos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A Perícia Científica esteve no local recolhendo as cápsulas de pistola 9 milímetros.

Logo após a tentativa de homicídio, os suspeitos fugiram em um veículo, aparentemente um Chevrolet Astra, de cor preta, em rumo ignorado. A vítima conseguiu ser socorrida com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Segundo informações colhidas no local e repassadas por testemunhas, Douglas teria se envolvido em uma possível briga em um bar na região e isso teria provocado a retaliação por parte dos atiradores.

A vítima também tem uma extensa ficha criminal, contendo crimes como receptação, furto, tráfico de drogas, homicídio qualificado e duas tentativas de homicídios.

A Polícia Militar foi acionada e realiza as diligências necessárias, além de fazer buscas na região para encontrar o criminoso.

No local, muitos populares acompanharam o serviço das equipes que faziam a investigação inicial sobre o caso. Pela grande movimentação, a cena da tentativa de assassinato não pode ser devidamente preservada, o que chegou a atrapalhar o serviço policial, conforme dito por uma pessoa que trabalhou na ocorrência para o JD1 Notícias.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.