Polícia

Após ser espancado, homem fica com canela deformada no Coophavila

Agressões começaram após ele ter questionado os suspeitos pelo troco da compra de uma bebida

27 MAR 2023 • POR Vinicius Costa • 09h08
Imagem ilustrativa

Na noite deste domingo (26), um homem, de 47 anos, foi espancado por pelo menos dois indivíduos após uma discussão de um possível troco envolvendo compra de bebidas em um estabelecimento comercial na rua da Península, no bairro Coophavila, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caída no chão e quando a Polícia Militar esteve pelo local, se queixou de muitas dores e afirmou que foi espancado, mostrando a canela que apresentava uma deformação na altura da canela.

Questionado sobre o motivo das agressões, o homem relatou estar em uma conveniência, quando dois indivíduos que ele conhecia apenas do bairro pediram para que ele pagasse uma cerveja, então ele cedeu o dinheiro e notou a demora.

Quando encontrou a dupla, perguntou sobre o troco e houve uma discussão, que logo evoluiu para as agressões. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e logo foi encaminhado para a Santa Casa.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.