Polícia

Moradora procura delegacia após vizinho jogar produto suspeito para matar seu gato

Vizinho não queria que animal pulasse o muro para sua residência, pois teria uma gata de estimação

3 MAR 2023 • POR Vinicius Costa • 10h52
Imagem ilustrativa - Freepik

Moradora, de 54 anos, não identificada, procurou a delegacia na manhã desta sexta-feira (3) para denunciar seu vizinho que havia jogado um produto suspeito, de coloração azul, na tentativa de matar o seu gato no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Segundo relatado no boletim de ocorrência, o caso aconteceu no início da noite de quinta-feira (2), quando a moradora encontrou o produto, que seria um pó, em seu quintal bem próximo à área da piscina.

Ela teria relatado aos policiais que seu vizinho já teria dito que mataria seu gato e que suspeita dele, pois ele teria uma gata de estimação.

A moradora suspeita que o vizinho tenha atirado o produto para sua casa na tentativa de inibir que seu gato pulasse o muro para cruzar com a gata.

O produto foi entregue na delegacia e o caso deve ser investigado. O registro aconteceu na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.