Polícia

JD1TV: Sete são assassinados a sangue frio após briga por causa de sinuca

Entre as vítimas está um ex-morador de Fátima do Sul, identificado como Josué Ramos

22 FEV 2023 • POR Brenda Assis • 15h01
Reprodução

Sete pessoas foram friamente assassinadas por uma dupla em um bar da cidade de Sinop, no interior do Mato Grosso. As execuções ocorreram após aposta durante partida de sinuca na tarde desta terça-feira (21).

Entre os mortos está Josué Ramos Tenório conhecido como “Zué”, de 48 anos, ex-morador da cidade de Fátima do Sul. Familiares dele ainda residem na cidade do interior de Mato Grosso do Sul, onde inclusive um cunhado da vítima tem um bar. 

Conforme o G1, os autores identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, teriam se irritado após perderem duas vezes na sinuca. Eles teriam apostado valendo dinheiro.

No estabelecimento estavam várias pessoas, inclusive crianças, quando o atirador entra no local já com a arma de grosso calibre em mãos. Sem titubear, ele atira a queima roupa em cada uma das vítimas, que caem já mortas. Algumas ainda tentaram correr, mas foram beleadas mesmo assim. 

Antes de fugir, o atirador ainda pega o dinheiro perdido durante a aposta que está sobre uma das mesas de sinuca.

Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos. O site Só Nótícias de Sinop divulgou a lista de pessoas assassinadas. Veja abaixo: 

Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46 anos, José Ramos Tenório, de 48 anos, o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, de 36, e sua filha, de 12 anos. 

Assista o momento dos assassinatos:



JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.