Polícia

Mulher dá vassouradas no vizinho após ele dizer que estupraria sua filha na Capital

Confusão aconteceu muito consumo de bebida alcoólica entre as partes

22 FEV 2023 • POR Vinicius Costa • 09h36
Imagem ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem, de 55 anos, foi agredido com vários golpes de vassoura no final da tarde de terça-feira (21) por uma mulher, de 50 anos, que ficou irritada após ouvir que ele estupraria sua filha, menor de idade. A vítima ainda foi atingida por uma pedrada na cabeça no Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e autora estavam consumindo bebida alcoólica o dia todo, quando a mulher passou a desferir alguns golpes de vassoura no homem, causando algumas lesões na cabeça, costas e braço esquerdo.

Visivelmente irritada, a mulher ainda jogou uma pedra contra a vítima, atingindo sua cabeça. Uma testemunha ajudou o homem a sair da casa e o deixou na calçada, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.

Após ser atendido, ele retornou para sua casa e ficou aos cuidados do irmão. A Polícia Militar, quando acionado, conversou com a mulher que tomou a atitude após o homem dizer que estupraria a filha dela, de apenas 13 anos, que não estava no local.

A mulher foi encaminhada para a delegacia para prestar mais esclarecimentos, enquanto o homem preferiu não representar contra a agressora.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.