Polícia

Homem quebra loja, finge ser policial e ameaça 'dar um tiro' nos funcionários

Ele alegou que se exaltou por causa da demora para ser atendido no estabelecimento

15 FEV 2023 • POR Brenda Assis • 15h51
Reprodução/Google Maps

Alegando ser ex-policial militar, um homem de 44 anos, foi encaminhado para a delegacia após ameaçar funcionários em uma loja de departamentos localizada na Rua Dom Aquino, no começo da tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou no estabelecimento para realizar a troca de um aparelho celular que havia comprado há dias atrás e vinha apresentando defeito.

Irritado por ficar um tempo esperando, o homem jogou alguns objetos no chão e começou a fazer ameaças para os funcionários do local dizendo: "Eu sou policial ha vinte e seis anos e vou vir aqui meter tiro em todos vocês!".

A Polícia Militar foi acionada e quando questionou ao homem se ele era policial o mesmo disse ter trabalhado na PM de Paranaíba, mas que havia sido ‘excluído das fileiras’ há pelo menos 10 anos. No entanto, nenhum registro que comprovasse a informação chegou a ser localizado no sistema.

O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como ameaça e dano.