Polícia

Homem assedia adolescente e diz que estava "demasiadamente excitado"

A vítima correu com o filho após o "tarado" mostrar o pênis

28 JAN 2023 • POR Sarah Chaves • 10h46
Divulgação/Polícia Civil de Ladário

A vítima, uma dolescente de 16 anos foi à delegacia relatar o assédio ocorrido na tarde de sexta-feira (27), enquanto saia da Policlínica de Ladário, com o filho e foi abordada pelo autor na rua.

De acordo com o relato, o homem estava em um carro prata e passou a segui-la e a oferecer carona para levá-la em casa. A adolescente se negou, momento em que o autor tirou pênis para fora e disse para a jovem: “então entra aqui e fica comigo. Vem cá b... uma pra mim”

A vítima correu com o filho e se abrigou em um estabelecimento comercial. Depois que o homem foi embora, ela foi à Delegacia de Polícia e denunciou o caso.

Conforme o Diário Corumbaense, a equipe do SIG da Delegacia de Ladário teve acesso às imagens de câmeras de segurança e conseguiu localizar o indivíduo e o veículo na área central do município.

No momento em que foi abordado, ele confessou ter cometido o crime e ainda afirmou que estava “demasiadamente excitado”. Os investigadores de Ladário deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia.

O homem será encaminhado ao presídio masculino, onde aguardará as determinações da Justiça.