Polícia

Pai que esfaqueou rosto da filha foi detido em flagrante na Vila Nasser

Suspeita é de que ele a tenha agredido com uma paulada na cabeça ainda; ele pode responder por tentativa de feminicídio

27 JAN 2023 • POR Vinicius Costa • 09h32
PM esteve no local - Foto: Brenda Assis

O homem, de 60 anos, suspeito de ter esfaqueado o rosto da própria filha, de 30 anos, na tarde de quinta-feira (26), na Vila Nasser, em Campo Grande, pode responder por tentativa de feminicídio. Ele foi detido em flagrante pela equipe da Polícia Militar que estava no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia encontrou a mulher no solo com um ferimento na cabeça desferido por um golpe de madeira e depois teria desferida um golpe de facão no rosto, que causou uma lesão profunda.

Ela teria afirmado para os policiais que a situação aconteceu após uma discussão envolvendo os dois por conta dela ter questionado o pai sobre ele estar relacionando com outras mulheres, além de sua mãe.

O suspeito foi encontrado dormindo na residência logo após o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ter feito os primeiros atendimentos e encaminhar a vítima para a Santa Casa.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, qualificado na violência doméstica na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.